Em vídeo, irmão de vereadora é flagrado sacando arma para idoso em Juazeiro do PI.

Em vídeo, irmão de vereadora é flagrado sacando arma para idoso em Juazeiro do PI.

Irmão de Vereadora sacando Possível arma de fogo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 17:50 do último Sábado (18), um homem conhecido por Antonio Galvão, que é irmão de uma vereadora do Município e cunhado do atual vice-prefeito, foi flagrado sacando uma possível arma de fogo para um idoso, popularmente conhecido por Doutor. No momento em que Antonio Galvão sacou a arma, os mesmos conversavam em um estabelecimento que possui sistema de segurança e acabou sendo flagrado por câmeras do local. Segundo relato do idoso ao comandante da GPM de Juazeiro do Piauí, sargento A. Carlos, Antonio Galvão sacou a arma na tentativa de intimida-lo e falou que aquela arma era para eliminar seus inimigos. No vídeo, Galvão aparece com outra pessoa em sua moto, onde segundo informações preliminares se trata de um menor de idade.

Após o acontecido, o comandante Sargento A. Carlos, fez ronda na tentativa de encontrar Antonio Galvão, mas o acusado acabou evadindo do local.

Após tomar ciência do fato, o delegado Laércio Evangelista encaminhou intimação ao acusado, que prestará seu depoimento na próxima quarta-feira na delegacia de polícia de Castelo do Piauí e poderá responder judicialmente por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Após a repercussão do caso, vários populares e autoridades procuraram a redação do Portal Juazeiro para denunciar algumas atitudes de Galvão, como no feriado de sábado de aleluia, onde o mesmo abordou, em tom de ameaça, o Secretário de Administração e Finanças Professor Chicão e sua esposa.

Ainda no mês de Junho, Antonio Galvão também ameaçou o Estudante de Direito e redator deste portal Ezequiel Lima, que registrou B.O no GPM de Juazeiro do Piauí.

As imagens e vídeos foram cedidos pela Polícia Militar de Juazeiro do Piauí através de ofício que solicitava os arquivos.

Confira o Video.

Fonte: portaljuazeiro.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES