Festejos de São Francisco das Chagas iniciam em Juazeiro do Piauí

Festejos de São Francisco das Chagas iniciam em Juazeiro do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem (25) teve início os Festejos de São Francisco das Chagas, na cidade de Juazeiro do Piauí. A procissão com a imagem do Santo saiu da casa da Srª Gonçala Simeão, localizada no bairro Bom Pimenta, passando pela Avenida São Francisco, até o Igreja Matriz.

O evento teve a frente o padre José Luiz e toda a comissão da Igreja Católica. Durante a procissão também esteve participando o prefeito Tonho Veríssimo; Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Piauí, Vereador Edmílson Reis; Vice-presidente da Câmara, Vereador Francivaldo; Deputado Antônio Felix; Secretário de Educação Zé Valdo e centenas de juazeirenses.

Após chegar a igreja houve o hasteamento da bandeira e em seguida a celebração da missa. Antes do encerramento o Padre José Luiz pediu que o prefeito Tonho Veríssimo fizesse o uso da palavra. Antes disso, o padre agradeceu o apoio do prefeito junto a igreja, principalmente no que se refere a construção da praça da igreja, obra considerada como o maior sonho do pároco.

Durante sua fala o prefeito parabenizou a igreja pela organização dos festejos, ressaltando a grande quantidade de pessoas que participaram da procissão. Além disso, Tonho frisou que continua em busca de melhorias para a cidade e que não medirá esforços para que Juazeiro do Piauí continue em constante crescente.

Por: João Barbosa





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES