Fim de Semana de Clássicos na 2ª rodada da VIII Copa Feliciano Mourão.

Fim de Semana de Clássicos na 2ª rodada da VIII Copa Feliciano Mourão.

VIII Copa Feliciano Mourão | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A VIII Copa Feliciano Mourão promete fortes emoções para os torcedores que comparecerão no Estádio Municipal, neste final de semana. A comissão organizadora espera um grande público para a rodada. “A primeira rodada contou com um excelente público, más a expectativa é que esse final de semana aumente ainda mais. O nível dos clubes é muito bom e isso atrai os torcedores. ” Afirmou João Barbosa, Coordenador de Esportes.

JOGOS DO SÁBADO

As 14h30mim Simpatia e Buriti se enfrentam. A Simpatia vem de empate contra o Alto Bonito na primeira rodada. Já o Buriti perdeu na estreia para o Gama pelo placar de 3X0 e precisa vencer para continuar sonhando com a classificação.

As 16h00mim haverá clássico intermunicipal. Pedreira e Roma disputarão a liderança do grupo B, pois ambas as equipes venceram na estreia. Pedreira bateu o Estrela por 2X1 e o Roma venceu São Miguel por 1X0.

JOGOS DO DOMINGO

Líder absoluto do grupo A,o Juazeiro Gama já poderá garantir a classificação para as semifinais se vencer o Alto Bonito, em jogo a ser realizado as 14h30min, do domingo. Os comandados de Irismar de Sousa enfrentarão o Alto Bonito que vem de empate na estreia, más que promete trazer reforços para esta peleja. Zé Luiz presidente de Marketing e que faz também a função de diretor promete trazer novos reforços para ficarem a disposição do treinador Neto Miguel.

 As 16h00min haverá o jogo dos desesperados. São Miguel e Estrela precisam de qualquer maneira da vitória para continuar sonhando com uma das vagas do grupo B. Com tropeços na estreia, as duas equipes necessitam dos 3 pontos para respirarem na competição.

Com Informações: jbagora.com

Imagem: Adones da Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES