Final de semana esportivo anima festejos na Comunidade Boa Fé

Final de semana esportivo anima festejos na Comunidade Boa Fé

Tonho Veríssimo faz entrega da premiação | João Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciaram-se no dia 5 de Julho, os festejos do glorioso São Vicente, padroeiro da comunidade Boa Fé, pertencente ao município de Juazeiro do Piauí. As festividades continuarão até o dia 15 próximo.

Neste ultimo final de semana foi dado inicio o torneio de futebol de areia na comunidade, onde 12 equipes participam, sendo divididas em seis confrontos, onde o vencedor de cada jogo passa para a próxima fase.

No sábado (06) ocorreram três jogos, com destaque para a vitória apertada da Simpatia F.C, sobre o Parafuso FC, pelo placar de 7X5. Na Simpatia FC se destacaram os jovens Roni e Wellington, ambos marcaram 3 gols. Pedro e Antônio Francisco fizeram 2 gols cada e foram eleitos os destaques da equipe da comunidade parafuso.

As outras duas partidas foram disputadas no sábado. Condenados F.C X Tinguiseiro e Fazenda da Serra X Boa Hora, fecharam a tarde esportiva na comunidade.

Mesmo com um nome anormal para um time de futebol, o Condenado FC apresentou o melhor futebol na tarde de sábado e venceu com tranquilidade seu adversário, destaque para Dudu, autor de 2 gols na vitória. Justino, Evaldo e Didi, completaram a goleada e Antônio descontou para o time da Tinguiseiro.

Na última partida da tarde a Boa Hora venceu a Fazenda da Serra pelo placar de 3X1, destaque para camisa 10 Helton, que marcou duas vezes. Amadeus marcou o terceiro e Roberto descontou.

No domingo mais três partidas foram realizadas na quadra, sendo: Boa Fé 4X2 Cachoeirinha; Santa Barbara 5X1 Buriti e Cascavel 1X3 Estrela.

Os vencedores das partidas se enfrentarão em jogos a serem definidos através de sorteio, na próxima quarta-feira, às 15 horas. A semifinal e final serão realizadas no próximo sábado (13), a partir das 15 horas.

O campeonato dos Festejos da comunidade Boa Fé têm o apoio do Vereador Wilson Gomes (Organizador), Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, prefeito Tonho Veríssimo, ex-vereadora Pretinha, além de outras lideranças e membros da comunidade.

FUTEBOL FEMININO

Na tarde de sábado, simultâneo aos jogos masculinos, ocorria no campo de futebol 11 da comunidade Boa Fé, triangular de futebol envolvendo os times: Buriti, Simpatia e Boa Fé.

As meninas da Simpatia se sagraram campeãs, após superar suas adversarias. O prefeito Tonho Veríssimo fez a entrega da premiação com o vereador Wilson Gomes.

Na próxima quarta-feira, novamente as meninas entrarão em campo, dessa vez para a disputa de um quadrangular. As três equipes participantes desse sábado já confirmaram presença nas festividades do próximo sábado. As equipes do Santo Antônio e da Pedreira disputam a última vaga. As vencedoras dos confrontos se enfrentam na grande final que será realizada no sábado, às 16 horas.

Confira mais fotos: {albCodigo=5154}

Texto: João Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES