Governo abre licitação para asfaltar Ruas de Juazeiro do Piauí

Governo abre licitação para asfaltar Ruas de Juazeiro do Piauí

Juazeiro do Piauí. | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governo do Estado do Piauí, por intermédio da Secretaria de Estado dos Transportes, realizará dia 23/08/2016, uma licitação para contratação de empresa para execução dos serviços de Pavimentação Asfáltica de diversas Ruas da zona urbana do município de Juazeiro do Piauí.

O edital foi publicado na pág. 70 do Diário Oficial do Estado do Piauí e na pág. 164 do Diário Oficial da União, na data de 28 de julho de 2016, bem como no mural de licitações na pagina do TCE. O valor orçamento no certame é de R$ 1.188.647,78 (um milhão, cento e oitenta e oito mil e seiscentos e quarenta e sete reais e setenta e oito centavos).

A pavimentação Asfáltica será realizada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ. As ruas beneficiadas são; Avenida São Francisco (12.240m²), Rua Manoel Oliveira (1.860m²), Rua João Visgueira (2.480m²) e Rua Luis Visgueira (1.860m²), perfazendo um total de (18.414m²).

A Tomada de Preços obedecerá ao tipo de Menor Preço, sob a forma de execução indireta por regime de empreitada por preço UNITÁRIO, conforme o Art. 45, § 1º, inciso I, e Art.10, inciso II, alínea B, da Lei nº 8.666, de 21.06.93 e suas alterações posteriores.

As empresas interessadas poderão obter o Edital de TOMADA DE PREÇOS, demais elementos e informações, bem como consultar os documentos da licitação junto à Seção de Cadastro e Licitação Sala da Comissão de Licitação da SECRETARIA DE ESTADO DOS TRANSPORTES – SETRANS.

Informações juazeiroalerta.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES