Juazeiro do Piauí: Câmara de Vereadores presta homenagem a jovem Danielly Rodrigues

Juazeiro do Piauí: Câmara de Vereadores presta homenagem a jovem Danielly Rodrigues

Vereador Bolinha | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí realizou na noite de ontem, 10, a primeira sessão ordinária do mês de junho, no prédio Antônio Nonato de Andrade.

Na noite desta quarta-feira, os vereadores com assento participaram ativamente dos trabalhos da augusta casa, tendo destaque para assuntos como a violência crescente no Brasil e em especial na região de Juazeiro do Piauí.

A Sessão foi iniciada pelo Presidente Francivaldo Lima Rocha com o pedido de um minuto de silêncio, onde na ocasião homenageava a jovem Danielly Rodrigues Feitosa, que veio a falecer no último 07 de junho, após ser vítima da barbárie em Castelo do Piauí, onde ela e mais três amigas foram vítimas de um estupro coletivo praticado por 4 menores de idade e um maior.

Ao longo da sessão na casa do povo, outros vereadores prestaram homenagem a família das vítimas. Raimunda Soares (Diquinha), José Felipe (Bolinha) e Wilson Gomes ressaltaram em seu discurso a necessidade de melhorias na segurança e enfatizaram a tristeza que o município vizinho e a população de modo geral sente após tal acontecimento e abraço solidariamente as famílias das jovens.

Na sessão de ontem, 10, apenas não compareceram os vereadores Sancler e Hélida Milanez. Contudo, a expectativa é quem ambos participem normalmente das duas sessões marcadas para essa quinta-feira, 11.

A sessão desta quinta-feira começa as 18 horas, de acordo ao regimento interno da casa. A Câmara Municipal fica situada na Avenida São Francisco, próximo a UBS Centro.

Reportagem: JB

Fonte: jbagora.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES