Juazeiro do Piauí teve dia de ação social através do projeto PIB da 1º igreja batista de Teresina.

Juazeiro do Piauí teve dia de ação social através do projeto PIB da 1º igreja batista de Teresina.

Sec. de Saúde, representantes da Igreja e medico odontológico | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Primeira Igreja Batista em Castelo do Piauí, por ocasião do seu vigésimo aniversário de emancipação, está realizando quatro dias de ação social, com o recurso de um consultório odontológico móvel.

Nesta quinta (06/08), a beneficiária foi Juazeiro do Piauí, através da Igreja Batista local. Durante toda a manhã e  tarde vários atendimentos foram realizados pelo dentista Francisco Abreu, que sacrificou o seu dia de folga para atuar como voluntário no projeto juntamente com sua assistente Raimundinha Araújo.

Segundo o missionário Walton Carvalho, o Trailer odontológico pertence ao projeto PIB Cidadania, da Primeira Igreja de Teresina, em parceria com a agência missionária IMHOPE, dos Estados Unidos e foi gentilmente cedido para a Igreja Batista de Castelo, na pessoa de seu pastor titular David Gomes, para a realização deste projeto de ação social.

O trabalho em Juazeiro do Piauí teve também total apoio da  Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde. Durante o atendimento a secretaria de saúde Julliana Oliveira esteve acompanhando de perto os atendimentos. Ao todo foram realizados mais de 15 procedimentos odontológicos durante o dia de ação social.

Informações: Missionário Walton Carvalho

Edição: Adones da Silva

Fotos: Adones da Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES