Juazeiro Gama Estreia Com Excelente Vitória na Copa Feliciano Mourão

Juazeiro Gama Estreia Com Excelente Vitória na Copa Feliciano Mourão

Equipe Juazeiro Gama | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atual campeão da Copa Jaílson Uchoa Juazeiro Gama estreou na tarde do último sábado na VIII Copa Feliciano Mourão. Quem foi ao Estádio Municipal de Juazeiro do Piauí viu o gigante juazeirense largar bem na competição idealizada pelos Netos do homenageado Tonho Veríssimo Bolinha e Chicão.

Sem grandes dificuldades os comandados de Irismar de Sousa venceram o Buriti E.C pelo placar de 3X0, com gols marcados por Uendel, Junior e Jader.

O destaque da partida foi o camisa 7 gamista. Jader brilhou no confronto e marcou um golaço de falta durante a primeira fase. O brilho do meio-campista aliviou o coração dos gamistas que quando virão a onzena titular sem Paulinho Castelo se assustaram. Paulinho se recupera de lesão e nem relacionado foi, mas deve estrear nas próximas rodadas.

 A respeito do Buriti E.C a equipe pouco criou e nas melhores oportunidades parou em Suri. O arqueiro gamista estava inspirado e fez defesas primordiais durante os 70 minutos de jogo.

Na próxima rodada o Juazeiro Gama enfrenta o Alto Bonito, as 14h30min, no domingo. No sábado, as 14h30min, o Buriti enfrenta a Simpatia.

Fonte: jbagora.com

Fotos: Adones da Siva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES