Juazeiro receberá uma das maiores estruturas de corrida de cavalos da região dos carnaubais.

Juazeiro receberá uma das maiores estruturas de corrida de cavalos da região dos carnaubais.

Convite C L Ranch | C L Rach
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Juazeiro do Piauí, que dista 180km da capital Teresina, nos dias 3 e 4 de outubro de 2015, será palco de uma das maiores competições de corrida de Cavalos do território dos carnaubais. A estrutura montada pelo empresário Cícero Leite e seu Filho Luan Leite, organizadores do evento, é uma das maiores e melhores de toda região e promete atrair competidores de todo estado e estados vizinhos. Com premiação inicial de 10.000,00 (dez mil reais), dividida em 4 categorias (A – Cavalos Comuns), (B – Cavalos Meio-Sangue), (C - Cavalos de Raça) e (D Cavalos de Raça Registrado).

Os competidores já se mostram muito otimistas e esperam ansiosos pelo dia do evento, tendo vários competidores de outros estados já confirmados.

Segundo os organizadores, o prado C L Ranch será liberado para treinos no dia 1° de outubro, data em que se comemora o aniversário de Juazeiro do Piauí.

A estrutura do C L Ranch é totalmente voltada para o melhor acolhimento dos animais e proprietários, dentro dos padrões nacionais. A estrutura, que está em fase de construção, fica localizada à margem da PI – 115, entrada da cidade de Juazeiro do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES