Município de Juazeiro do Piauí Conta com Atendimento de Nutricionista Clinica. Confira

Município de Juazeiro do Piauí Conta com Atendimento de Nutricionista Clinica. Confira

Equipe de Saúde de Juazeiro do Piauí | Adones da Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Juazeiro do Piauí conta com nova nutricionista a Drª.  Antonia Lucelma Fausto Sousa, a mesma  já esta realizando atendimento em juazeiro, os atendimentos são realizados todas as quintas e sextas, no posto de saúde da sede do município, vale ressaltar que a marcação de consultas é realizada na UBS.

“Ser nutricionista clinica da cidade de Juazeiro do Piauí, está sendo uma satisfação enorme, o acolhimento da população pra mim foi essencial para saber o quanto o profissional é importante para a comunidade” Declarou Antonia Lucelma.

O acompanhamento nutricional é essencial para a qualidade de vida e uma boa saúde. Os atendimentos são realizados individuais, cada situação em que se encontra o paciente. Realizando uma investigação alimentar, antropometria, exames físicos e elaboração alimentar.

Com o acompanhamento nutricional é possível ter uma vida mais saudável e prevenção de patologias sabendo que com a correria do dia a dia, ter uma boa saúde é a base para um bom desenvolvimento humano.

Por: Adones da Silva

Imagens: Adones da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES