Prefeito divulga nota agradecendo a população de Juazeiro do Piauí

Prefeito divulga nota agradecendo a população de Juazeiro do Piauí

Prefeito Tonho Veríssimo | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje, terça (28), o Prefeito Tonho Veríssimo publicou em sua página pessoal no facebook um agradecimento aos votos depositados em seus candidatos nessas eleições. Tonho demonstra muita satisfação e otimismo no que diz respeito a melhorias para Juazeiro do Piauí, pois após os resultados sua coligação saiu fortalecida com a vitória da Deputada Liziê Coelho, Senador Elmano Férrer, Governador Wellington Dias e Presidente Dilma Rousseff.

O grupo do Prefeito Tonho Veríssimo também apoiou o candidato Aloísio Martins, que ficou na primeira suplência e está cotado para assumir a vaga de Deputado Estadual, bem como candidata eleita a Deputada Federal Iracema Portela.

Veja a nota publicada na rede social do Prefeito:

"Bom dia amigos e amigas juazeirenses, venho por meio desta rede social agradecer os votos que depositaram para a reeleição da nossa presidente Dilma. Aproveito também para agradecer os votos para o nosso futuro governador Wellington Dias, que venceu as eleições estaduais no primeiro turno, e a partir de Janeiro de 2015 iremos trabalhar, juntos, mais recursos para Juazeiro do Piauí, acreditando na nossa forte parceria com o governo estadual e federal. E aproveitando o fim do período eleitoral quero também reconhecer e honrar cada voto que vocês confiaram à nossos candidatos à Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador. Obrigado amigos juazeirenses, essa é só a primeira de muitas vitórias que virão!".

Fonte: PortalJuazeiro.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES