Prefeito Tonho Veríssimo acompanhou início e retomada de obras. Confira

Prefeito Tonho Veríssimo acompanhou início e retomada de obras. Confira

Prefeito Tonho Veríssimo | Ezequiel Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o dia de ontem (10), o Prefeito Tonho Veríssimo, acompanhado pelo empresário Cícero Leite e o Secretário de Infraestrutura Edmilson Reis, estiveram visitando várias obras que estão sendo retomadas no Município, além do início da construção de duas Escolas Padrão FNDE de 6 salas, uma no Bairro Visgueirão e outra na Ipueria do Brasão, só essas no valor de mais de 2 milhões de reais.

As demais obras, garantidas através de projetos enviados pelo Prefeito Tonho Veríssimo aos órgãos Federais no início do seu mandato, tiveram início no ano de 2014, mas devido ao período eleitoral e a crise que passa o país, estavam paradas por falta de repasses da União, do qual, os cofres da Prefeitura tinham recebido apenas 20% do valor total.

Na viagem do Prefeito à Brasília, o mesmo conseguiu garantir mais uma parcela para retomada dessas obras. Que estão a todo vapor e irão beneficiar nossa população o mais breve possível.

Dentre as obras retomadas, estão a Reforma da UBS dos Croatás (região da Ipueira) e a Construção de uma UBS da Comunidade Simpatia.

Reportagem: Ezequiel Lima.

Fonte: potaljuazeiro.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES