Prefeitura de Juazeiro confirma duas atrações para Sábado de Aleluia

Prefeitura de Juazeiro confirma duas atrações para Sábado de Aleluia

Taty Girl | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Tonho Veríssimo e o Secretário de Administração e Finanças Professor Chicão Oliveira, através do coordenador de comunicação Ezequiel Lima, confirmaram duas atração para animar o Sábado de Aleluia no Balneário Pimenta, na cidade de Juazeiro do Piauí.

Uma delas é atração nacional Taty Girl, que promete atrair milhares de turistas das cidades de Castelo do Piauí, Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Sigefredo Pacheco, Milton Brandão, Jatobá, Altos, Teresina e demais cidades vizinhas. A segunda é Forró Cavalo Branco da cidade de Teresina, que subirá ao palco após a primeira atração.

Além do tradicional banho no Balneário Pimenta, os turistas poderão conhecer vários outros pontos turísticos de Juazeiro do Piauí, como o Baixo Cânion do Poty, Cachoeiras, o Rio Poty, ou seja, você que visitará Juazeiro do Piauí, poderá desfrutar da exuberante natureza. Os turistas poderão prestigiar ainda a grande final da Copa Jailson Uchôa, que acontecerá no novo Estádio Municipal da Capital da Pedra.

Fonte: Portaljuazeiro.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES