Prefeitura de Juazeiro do Piauí anuncia novo secretário

Prefeitura de Juazeiro do Piauí anuncia novo secretário

CONFIRMADO | INTERNET
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edmílson Pereira dos Reis, 48 anos, vereador no terceiro mandato seguido, ex-Secretário de Administração, Ex-primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí, ex –secretário de Obras e atualmente exercia o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí. Essa é apenas uma amostra do perfil e funções já desenvolvidas pelo novo secretário de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí.

Mesmo com assento garantido na casa legislativa do município de Juazeiro do Piauí até o fim de 2016, Edmílson Reis resolveu contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município e aceitou o convite do prefeito Tonho Veríssimo para assumir a secretaria que tem por função melhorar a cada dia o município que já vem crescendo bastante.

Ao ser indagado por nossa reportagem, o ex-presidente e atual secretário destacou que quando recebeu o convite pediu um tempo e disse que antes precisava concluir seu mandato como presidente da casa legislativa. “Recebi o convite a alguns meses atrás, mas assumi o compromisso como presidente da câmara e achei o melhor continuar até o fim. Hoje posso me doar ao máximo a essa nova função.” Declarou Edmílson Reis.

Durante a entrevista o novo secretário destacou que são muitas as metas a serem desenvolvidas, contudo, conta com a ajuda da população para que essas sejam concluídas. “O trabalho tem que ser junto ao povo. É através deles que sabemos quais ações podem contemplar o maior número de pessoas, seja uma ação simples ou mais complexa”, ressaltou Edmílson.

Indagado sobre algumas metas pré-estabelecidas, Edmílson Reis ressaltou: Construção do estádio municipal; Ampliar o processo de limpeza pública; intensificar a correição na zona urbana; e melhoria nas instalações do Olho d`agua do Pé-da-Serra. Por fim, ao ser indagado sobre sua função, Edmílson frisou que já conhece a área e considera-se preparado para desenvolver um grande trabalho. "Estou preparado. Estarei ao lado do prefeito Tonho Veríssimo e buscarei dar continuidade ao grande trabalho que até então vem sendo desenvolvido."

Reportagem: João Barbosa

Fonte: JB Informa (jbagora.blogspot.com)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES