RESULTADO FINAL: Confira os números da eleição para Conselheiro Tutelar em Juazeiro

RESULTADO FINAL: Confira os números da eleição para Conselheiro Tutelar em Juazeiro

candidatos | Internete
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um dia de longas filas nas sessões para votação na zona urbana e rural, Juazeiro do Piauí conheceu os 5 (cinco) novos conselheiros tutelares neste domingo, 04 de outubro. Os eleitos irão ser empossados no dia 10 de janeiro de 2016 e estarão responsáveis por zelar pelos direitos da criança e do adolescente na Capital da Pedra.

A eleição organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através da Comissão Eleitoral e parceria com a Prefeitura de Juazeiro teve 2.215 votantes, dos 5.531 aptos de acordo a Justiça Eleitoral. Destes, 907 votos foram depositados nas duas urnas existentes na sede do município. A população da zonal rural foi em maior número e contabilizou 1309 votos distribuídos em três sessões.

Dos 13 (treze) candidatos a vaga para conselheiro tutelar, melhor para SIMONE MARIA GOMES, GISELE ALVES MACÊDO, JOÃO DA CRUZ GOMES, MARIA GORETE GOMES E ANTÔNIA BETÂNIA GOMES BARROS, ambos possuidores do maior número de votos.

Simone Gomes obteve 581 votos e foi primeira colocada no geral. Os demais candidatos eleitos seguiram a seguinte ordem: 2º Gisele (312 votos), 3ºJoão da Cruz (209 votos), 4ºGorete (195 votos) e 5º Betânia (162 votos).

Os demais candidatos e agora suplentes possuíram a seguinte votação: 6º Raimunda Conrado (140 votos), 7º Dalvinha (119 votos), 8º Fagna (112 votos), 9º Dona Marlene (98 votos), 10º Fabiana (98 votos), 11º Marilene Gomes (86 votos), 12º Aline Bastos (51 votos) e 13ºMadalena Ribeiro (12 votos).

Todos os votos foram depositados em urnas eletrônicas, tendo em vista a parceria dos responsáveis pelo processo com a Justiça Eleitoral.

NOTA DE AGRADECIMENTO

 O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, através de sua Presidente Irlen Joyce Moreira de Matos vem a público agradecer os mesários e membros da Comissão eleitoral pelo empenho ao longo do processo de Eleições Unificadas para Conselho Tutelar no município de Juazeiro do Piauí.

Fonte: jbagora.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES