Semifinal de arrepiar põe Juazeiro na final da Copa Integração 2015

Semifinal de arrepiar põe Juazeiro na final da Copa Integração 2015

Seleção de Juazeiro do Piauí | Felipe Germano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos melhores jogos até agora da Copa Integração de Futsal 2015,  reuniram as equipes do Juazeiro x São Miguel, na noite da últimaa quinta-feira, 21 de maio, no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes (Verdão), em São Miguel do Tapuio. O resultado de 10 a 07 no tempo regulamentar levou e classificou da equipe de Juazeiro do Piauí para a grande final.

Um jogo eletrizante desde o primeiro minuto, com o Juazeiro, do Técnico João Barbosa, dando pressão total no São Miguel. O Juazeiro começou atacando tanto que aos 40 segundos de jogo, Gabriel (09) abriu a contagem de gols.

Não demorou muito e a equipe do Juazeiro fez prevalecer aquele velho ditado "AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA". E para o desespero dos Sãomiguelenses, com uma bela jogada do ala do Juazeiro, que cruzou e Wellington (11) fez o segundo gol aos 2min 30 segundos de partida.

A equipe do São Miguel estava acuada e não se achava dentro de quadra, o que levou a equipe a sofrer o terceiro gol com Rafael (17). Mãozinha (14) começou a reação do São Miguel, em bela jogada, ele dominou e com muita categoria, chutou no cantinho direito do goleiro Zé filho, que foi pegar a bola dentro do GÉRÉRÉ. Um minuto depois o sempre esforçado Mãozinha fez o segundo e levou a grande torcida presente ao embate futebolístico, ao delírio, mas parou por ai e o primeiro tempo terminou em 6 x 2 para o Juazeiro.

E no segundo tempo o Juazeiro também começou a mil por hora e Wellington (11) fez o sétimo gol aos 1min 20seg, mas o São Miguel mostrou que não estava intimidado com o poder de fogo do Juazeiro, time acostumado a decisões. Em uma falha da defesa Juazeirense, o jogador Raylon (13), aproveitou a indecisão do goleiro, chutou e marcou o terceiro gol do São Miguel.

O Técnico Rubens Fidel  parecia um azulão, fazendo um barulho infernal dentro de quadra, o que surtiu efeito, com três gols, dois de Mãozinha (14) e um de Branco (11), o São Miguel parecia que iria esboçar uma reação. O jogo chegou a ficar 7 a 6 no plcar, mas só parecia uma reação, Wellington e Gabriel marcaram e o placar final ficou em 10 X 7.

Com a classificação do Juazeiro para a final, a equipe agora vai aguarda o vencedor entre Buriti dos Montes e Roma, que jogam nesta sexta-feira, 22 de maio. O confronto está marcado para às 19horas, também no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes (Verdão), em São Miguel do Tapuio.

Bola Cheia 1: A transmissão da partida pela emissora de rádio Juazeirense Mais FM, com narração de Gilberto Alves, comentários de Deputado e Chaguinha.

Bola Cheia 2: A presença da Policia Militar (PM), dando maior segurança aos mais de 300 torcedores presentes ao Verdão.

Bola Murcha:  Ficou por conta das inúmeras quedas de energia durante todo o jogo.

Fonte: portalsamita.com / Francisco Alves



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES