Seminário do PRONATEC destaca a carreira gloriosa do prefeito Tonho Veríssimo em seus empreendimentos.

Seminário do PRONATEC destaca a carreira gloriosa do prefeito Tonho Veríssimo em seus empreendimentos.

Alunos do curso de vendedor | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem (08/08), no Instituto Municipal João Francisco Andrade, aconteceu Seminário que tratava da visão Empreendedora do Município. O seminário foi do curso de vendedor oferecido pelo SENAC, através do PRONATEC e Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí. O curso tem como Professor o Bacharel em Administração de Empresas, Deusdedith Sotero Filho que teve a iniciativa de aplicar o Seminário em sua turma.

Foram convidados os empreendedores Fabio Lima; Proprietário da Empresa Bruxmidea Web Systems que presta serviço pra Prefeitura e Vilma Maria sócia proprietária da Empresa Coqueiro Verde que fornece Quentinhas, Almoço e Lanches para a Prefeitura.

? Felipe Wanderson Agente de Desenvolvimento Local ? esclareceu as vantagens e benefícios de se tornar Micro Empreendedor Individual (MEI), logo com a formalização o empreendedor sai da rotina passando do papel de empregado para dono do seu próprio Negócio. Também citou dados da média de crescimento do Empreendedorismo de Juazeiro, que hoje conta com 49 Empreendedores Individuais, tudo isso devido a Administração Municipal no nome do Prefeito Tonho Veríssimo e do Secretário de Administração Prof. Chicão que sempre mostram preocupação com a agilidade da formalização e oferecem total apoio ao serviço junto ao SEBRAE-PI. Felipe, tomando como exemplo a trajetória vitoriosa do Prefeito Tonho Veríssimo orientou aqueles que têm vontade de abrir seu negócio citando as grandes vantagens e oportunidades que são abertas com formalização.

? Vilma Maria - destacou a importância de atentar aos detalhes de atendimento e prestação de serviço, também descreveu o perfil de um bom empreendedor assim como os melhores meios de investimento para se obter lucro em uma empresa mostrando os principais critérios para um crescimento com base sólida.

? Fabio Lima ? definiu os comportamentos e atitudes para agir em um mercado tão competitivo, além de descrever o que um verdadeiro empreendedor é capaz de fazer dando ênfase à Comunicação, Marketing e Publicidade que são a chave das portas para o sucesso.

Texto: Ezequiel Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES