Geiziane é a Miss Lagoa Alegre 2013.

Geiziane é a Miss Lagoa Alegre 2013.

Primeira Dama Betanha, Prefeito Messias e a Miss Geiziane Carvalho | Elizabeti Lourenço
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite do dia 28 durante a Programação do 21º Aniversário da Cidade foi marcado pela escolha da Missa Lagoa Alegre/2013, eram 8 candidatas concorendo ao título; Keila Karine representando a comunidade Palestina, Geiziane Carvalho - Poços dos Gaspar; Maria Bruna -Salobro; Luziane Silva - Lagoa Alegre; Tainara Vieira - Salobro; Cristiane Alves -Lagoa Alegre; Maria Elizângela- Mangabeira e Rafaela Araujo - Lagoa Alegre.

Oito jurados foram escolhidos para julgar as candidatas com uma produção de som e iluminação de primeira qualidade com placas de led entre outras inovações.

Após os desfiles nos trages esporte e do tradicional desfile de gala, os senhores jurados elegeram a jovem Geiziane Carvalho como a Missa Lagoa Alegre 2013, ela reside a comunidade Poços dos Gaspar tem 1,55 de altura, pesa 45 kilos, tem 18 anos de idade e cursa o 3º ano do Ensino Médio na Escola Elom Machado Moita, a mesma foi patrocinada pelo Isais da Infosite, Sec. de Esporte Antonio Carlos, Professores Edson e Tatiana e Kajoma; Em segundo Lugar ficou a Jovem Keila Karine e em terceiro a Jovem Rafaela



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES