Sindicato dos Servidores de Lagoa Alegre Elege Nova Diretoria

Sindicato dos Servidores de Lagoa Alegre Elege Nova Diretoria

Jesus Lemos Tesoureira, Eva Lemos Presidenta Eleita e Eulenice Mineiro Ex-Presidente | Ivan Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo 6 de outubro ocorreu a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Lagoa Alegre- SINDSERM. o no processo só tinha concorrendo uma chapa, e como candidata a presidente a servidores Eva dos Santos lemos e como vice-Presidente Professora Solidade Alves Campos.

Durante todo o dia os funcionários hábitos a votar compareceram para registra seu voto, as 17:00hs quando foi encerrada a votação foi obtendo o seguinte resultado: 110 votos a favor. 12 votos contra, 02 votos branco , 02 votos nulos e 06 inválidos.

A mesa receptora dos votos era formada pelos senhores, Claúdio Coutinho Presidente do Conselho Tutelar, Evando Soares de Sousa, Francisco Lopes e Daniel.

Logo após o resultado da eleição foi então empossada a nova diretoria e a Ex-Presidente Prof. Eulenice Mineiro Silva falou da importancia da entidade para o município, e das conquista já alcançadas inclusive a nova área social construída com muito esforço e colaboração dos sócios e empresários locais, onde foi servido um coquetel com a presença dos funcionários e todos os presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES