Comemorações do dia do trabalho movimenta Lagoa de São Francisco.

Comemorações do dia do trabalho movimenta Lagoa de São Francisco.

fonte: Google.com | Dia Do Trabalhador
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na parte da manhã o STTRs.-Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou uma grande festa com palestras, apresentações culturais, distribuição de mais de 200 brindes, churrasco, almoços e forró pe de serra.

A festa começõu as 8:00 e foi até as 15:00. Os associados da cidade e do interior participaram juntamente com as famílias.

Para a diretoria, esta foi a primeira festa do trabalho direcionada a categoria de agricultores e que a participação de todos foi muito importante.

Segundo Maria Albênia Presidente e Zuzú, ex. presidente, a próxima será cada vez melhor.

O evento teve a participação do prefeito Veridiano Melo, do presidente da câmara Henrique Manoel, do gerente do Banco do Brasil sr. Milanêz, do representante da FETAG, Raimundo Bila, do ator Eduardo, do assessor de articulação sindical Neto e de vários colaboradores. Os brinde foram doados por comerciantes e calaboradores diversos, além de outros comprados pelo sindicato.

O dia de comemorações continuou com a festa pública tradicional realizada pela prefeitura municipal na comunidade Cabeceiras, que recebeu uma praça de eventos onde sempre foram realizadas as edições anteriores.

O prefeito Veridiano recebeu juntamente com o grupo de vereadores da base e secretários, a visita dos deputados Júlio Cesar Federal e Wilson Brandão estadual e secretário de governo e representantes políticos estaduais.

No momento solene entregaram ao povo a praça Jovita Gomes, nome dado saudosamente em homenagem a genitora de Veridiano Melo.

O prefeito não conseguiu segurar a emoção e chorou ao falar da homenageada na praça.

Milhares de pessoas participaram do evento que também teve a distribuição de brindes e shows na praça com as bandas: Sereia Bronzeada e Os Dragões de Piripiri.

Fonte: Prof. Celsoliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES