Após manifesto prefeitura realiza reforma de pavimentação do trecho da Rua Darci Araújo com ligamento a Rua São Miguel.

Após manifesto prefeitura realiza reforma de pavimentação do trecho da Rua Darci Araújo com ligamento a Rua São Miguel.

Trecho recuperado após reivindicação de moradores. | Horlei Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana passada, a nossa reportagem foi acionada por moradores do Bairro Alto Bonito para acompanhar de perto um manifesto realizado devido um antigo problema que a população enfrentava em relação a um buraco no trecho que liga a Rua Darci Araújo com a Rua São Miguel.

Após reivindicação postada nesta página nossa equipe procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal que se comprometeu na solução para o problema, esta semana nossa equipe passou no local e acompanhou o serviço que a Prefeitura está realizando de reforma naquele trecho solucionando assim o problema da população.

Populares já estavam decepcionados com o descaso do poder público municipal em relação ao buraco que era um tormento para quem transitava naquela rua, a prefeitura após ser informada do problema, buscou de imediato uma solução que está sendo executada.

"Araujo" presidente da Associação do Bairro elogiou o trabalho de nossa equipe e agradeceu a prefeitura municipal pela resolução imediata do problema que a população vivenciava.

Por Horlei Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES