Maninha assina ordem de serviço para reforma do HMNSC em Luis Correia

Prefeita Maninha Fontenele assina ordem de serviço para a reforma do Hospital Municipal de Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (06), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, localizado no Centro da cidade.

A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal é resultado de uma parceria com o Governo do Piauí, por meio de uma emenda do deputado estadual Dr. Hélio. Na oportunidade, a prefeita Maninha destacou que a obra é a realização de um sonho e irá proporcionar a ampliação dos atendimentos médicos na unidade.  

“É um momento de muita alegria e gratidão a Deus por estarmos aqui, hoje, realizando um sonho da população, possibilitando uma ampliação nos atendimentos médicos aqui no nosso hospital. Agradeço ao ex-governador Wellington Dias; ao ex-secretário e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles; ao ex-secretário Florentino Neto, e também ao atual secretário de Saúde do Estado, Neris Júnior”, comentou a prefeita Maninha Fontenele.

De acordo com a secretária municipal da Saúde (SESA), Marcela Furtado, em 31 anos de fundação, esta será a primeira vez que o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição passará por uma grande reforma e ampliação em todos os setores.

“Daqui a alguns dias, nosso hospital estará fazendo 31 anos, e nesses 31 anos de fundação, será a primeira vez que esse hospital vai passar por uma grande reforma, ampliação e modernização de todos os setores. A gente fica muito feliz em poder trazer essa modernização, essa ampliação para esse hospital, porque o povo merece”, destacou a secretária Marcela Furtado.  

Segundo o deputado estadual Dr. Hélio, a obra já foi licitada e deve começar em breve, destacando que o primeiro desafio é tornar a unidade um grande hospital. “Assinamos a ordem de serviço, já foi licitado e as obras já vão iniciar. Esse é o primeiro desafio: fazer essa intervenção e tornar este aqui um grande hospital”, ressaltou o deputado Dr. Hélio.  

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço também estiveram presentes, o secretário de Estado da Saúde, Neris Júnior; secretários, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES