Passeio ciclístico marca quarto dia de aniversário de Luís Correia

Passeio ciclístico marca quarto dia de aniversário de emancipação política de Luís Correia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nessa terça-feira (20), um passeio ciclístico pelas avenidas de Luís Correia, dando prosseguimento à comemoração pelos 83 anos de emancipação política do município. 

O trajeto teve início no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela, passou pela Praia de Atalaia e encerrou no centro da cidade. A ação contou com a participação de centenas de populares, autoridades locais e da prefeita Maninha Fontenele.

"Estamos muito felizes e satisfeitos por ver como a nossa gente está empolgada em participar das atividades da programação que preparamos com tanto carinho. A mensagem que queremos levar com esse passeio ciclístico é também sobre saúde, uma forma de incentivar bons hábitos à população", reforça a prefeita. 

Já nesta quarta-feira (21), iniciou o Drive Thru para arrecadação de alimentos e ração para cães e gatos, que  encerrará na sexta-feira (23).  A Prefeitura preparou ainda um momento de homenagem às vítimas da covid-19 no município, que será realizado às 20h, em frente ao Ginásio Poliesportivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES