mais

Prefeitura entrega cartões do Sasc Emergencial aos beneficiários

Nessa quinta-feira (26/08), a Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou a entrega dos cartões SASC Emergencial aos beneficiários.

Prefeitura entrega cartões do Sasc Emergencial aos beneficiários - Imagem 1


Nessa quinta-feira (26/08), a Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou a entrega dos cartões SASC Emergencial aos beneficiários.


A solenidade aconteceu em frente à SEDES e contou com a presença da prefeita Maninha Fontenele, da secretária de Desenvolvimento Social, Francinete Maia; da assistente social da SEDES, Priscila Raquel; e do assistente social do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Tiago Silva.


O SASC Emergencial é um benefício do Governo Estadual do Piauí que visa reduzir a vulnerabilidade social de famílias que não estão inclusas no Programa Bolsa Família, no Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou no Auxílio Emergencial. As famílias beneficiadas foram previamente selecionados pelo Governo Estadual com base no cruzamento de dados do Cadastro Único e da SASC Integração.


A prefeita Maninha Fontenele explica que o benefício só poderá ser usado para aquisição de medicamentos e alimentos. "Serão pagos R$200,00, com duração de dois meses, que devem ser gastos apenas para a aquisição de alimentos e/ou medicamentos. Estamos muito satisfeitos com esse apoio à população luiscorreiense" pontua.

Prefeitura entrega cartões do Sasc Emergencial aos beneficiários - Imagem 2



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail