Secretaria de Agricultura distribui sementes na zona rural de Luís Correia

Secretaria de Agricultura distribui sementes na zona rural de Luís Correia

Distribuição de sementes na zona rural de Luís Correia | Ascom Luís Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo Municipal de Luís Correia, através da Secretaria de Agricultura, distribuiu durante esta semana sementes certificadas de milho e feijão adquiridas do Governo do Estado do Piauí.

Foram distribuídos dois mil quilos de sementes beneficiando cerca de 1000 pessoas da zona rural.

De acordo com o secretário de agricultura Fabiano Almeida o projeto proporciona a reinclusão produtiva. ?O projeto é importante para dar apoio aos agricultores castigados pela estiagem prolongada que estão sem sementes para o plantio, após as perdas na safra, promovendo uma reinclusão produtiva?.

Para Fabiano Almeida o cultivo, esse ano, será positivo devido as chuvas. ?Nós acreditamos que teremos boas precipitações pluviométricas esse ano, para que os agricultores possam semear o milho e o feijão, além de outras culturas? acrescentou Fabiano Almeida.

A distribuição das sementes foi realizada com apoio do coordenador da Defesa Civil no município João Francisco de Oliveira e do coordenador regional da Emater José de Ribamar Gomes dos Santos.

Localidades contempladas:

Carnaubal, Bezerro Morto, São Benedito, Salgada, Curral Velho, Jabuti, Mutucas, Boa Esperança, são José, Brandão, Cacimbão, Timbaúba, Ribeira, Córrego (dos Valerios), Mexequeiras, Campestre, Poço Dantas, Torrões, Rufo, Sobradinho, Brejinho, Ipueira, Fernando, Jacobina, Santa Rosa, Seriema, Cajazeiras, Baixa do Rocha e Carapebas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES