Transporte Escolar é realidade na periferia da cidade.

Transporte Escolar é realidade na periferia da cidade.

Transporte escolar uma realidade | Daniel Fossey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As dificuldades de chegar a escola muitas vezes está associado a falta de transporte escolar e o município de Luís Correia desde o início do período letivo tem disponibilizado transporte tanto para os alunos da rede pública municipal como estadual.

Alunos usuários do transporte escolar oferecido pelo Governo Municipal de Luís Correia são das seguintes instituições: Unidade Escolar Eliana Soares (Centro), Pinheiro Machado (Santa Luzia), Manoel Rodrigues Vieira (Alto Bonito), Maria Helena Veras (Campos), José Maria de Lima (Cearazinho), Christiano Neto (Beira Mar), Zulimra Xavier e Ricardo Augusto Veloso (Centro).

As entidades filantrópicas também são beneficiadas com transporte escolar como APAE de Luís Correia, Escola Madre Savina, pacientes do CAPs e alunos deficientes que fazem acompanhamento pedagógico na cidade de Parnaíba.

Os transportes têm as seguintes rotas:

Residencial Brisa do Mar a sede da cidade e ao Bairro Coqueiro da Praia nos turnos manhã, tarde e noite.

Nos Bairros Campos, Cearazinho, Alto Bonito e Santa Luzia a rota é diária nos três turnos atendendo alunos e professores de Luís Correia.

O objetivo do Governo Municipal é que 100% de participação dos alunos em sala de aula combatendo a evasão escolar e facilitando a locomoção às escolas.

Att,

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Luís Correia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES