Wellington Dias visita obras e autoriza ações do PRO Piauí em Luís Correia

De acordo com a prefeita Maninha, a iniciativa vai proporcionar mais mobilidade e qualidade de vida à população.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (2), a prefeita Maninha Fontenelle recebeu a comitiva do Governador Wellington Dias e o Secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fontelles. Na oportunidade, foi realizada a vistoria obras de pavimentação poliédrica em diversas ruas, avenidas e bairros do nosso município, por meio do Pro Piauí.

Ao todo, são cerca de 36 mil m² de ruas que recebem ações de infraestrutura nesta área executadas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), com investimentos que chegam a mais de R$ 3 milhões.

De acordo com a prefeita Maninha, a iniciativa vai proporcionar mais mobilidade e qualidade de vida à população. “São demandas constantes da nossa população, que não apenas vão contribuir com a trafegabilidade, mas também contribuir para o desenvolvimento econômico e do comércio local. Enquanto gestora, sempre estarei em busca de investimentos e ações para o nosso município. Agradeço ao governador Wellington Dias; e ao secretário de Fazenda e coordenador do PRO PIAUÍ, Rafael Fontelles por essa ação”, diz a prefeita Maninha.

Ainda durante a visita, o chefe do executivo estadual também participou do plantio de mudas do projeto Parque Recordar, ação que tem por objetivo plantar uma árvore em homenagem a cada vítima da Covid-19, em todos os municípios do Piauí.

 

Em seguida, o governador autorizou a pavimentação asfáltica da PI-116, no acesso à Praia do Arrombado, e da rodovia de acesso ao Porto de Luís Correia. Ele também anunciou a execução de obras de calçamento e asfaltamento urbano de ruas do município, um total de 20 mil m² de asfalto para a cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES