Prefeito determina total transparência nas contas em Luzilândia

Prefeito determina total transparência nas contas em Luzilândia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Diário Oficial dos Municípios, referência no que diz respeito à transparência dos assuntos e decisões das prefeituras, em um período de pouco mais de seis meses, Luzilândia contabiliza a publicação de mais de 300 ( trezentos) registros, entre atos oficiais, portarias, leis, decretos, licitações dentre tantos outros. Este é mais um dos compromissos do prefeito Ronaldo Gomes, atuar em sua administração de forma transparente e através desta conduta manter a população consciente dos atos da gestão.

Não é novidade a existência dos portais oficiais de publicação destes tipos de documentos, e nem a força da lei que rege a determinação que municipalidade e suas governanças devem adotar esse comportamento. O tocante em tudo é que muitos municípios não seguem esse trajeto, o compromisso da gestão construir e servir é elucidar o máximo possível o nível de suas ações e aproximar o cidadão que tem o direito de ver, julgar e cobrar deste conhecimento.

Neste sentido sentido, o prefeito Ronaldo Gomes através de conversas com suas assessorias já determinou a preparação e disponibilização do portal de transparência no site institucional http://www.governodeluzilandia.pi.gov.br , sabendo que isto é um dever de qualquer gestão e qualquer gestor que preza pela responsabilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES