I Copa São Pedro de Fut-8 no Campo

I Copa São Pedro de Fut-8 no Campo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande final da I Copa São Pedro de Fut-8 no Campo do Cajueirão foi cheia de gols e emoção em jogo disputado entre as equipes dos Meninos da Vila ( jogando de camisas pretas ) x Amigos do Júnior ( jogando com camisas verdes), na tarde desta sexta feira (29).

A partida iniciou com a equipe dos Amigos do Júnior saindo na frente, mas com menos de 15 minutos de partida os Meninos da Vila se lançaram ao ataque e viraram o jogo. Ao final das duas etapas, essa grande disputa ficou com um placar elástico, de 8x4. Sendo o time dos Meninos da Vila o campeão do torneio.

O torneio teve a organização do Francisco Brito, mais conhecido como "Pelado", o mesmo, em sua fala, lamentou a situação do campo que está com uma obra de Secretaria de Infraestrutura abandonada há dois anos. O prefeito Ronaldo Gomes, em entrevista ao comentarista esportivo Ki-Bixiga, na beira do campo, disse que a vontade não falta para fazer melhorias no campo do Cajueirão e também no Estádio Municipal, porém os dois locais encontram-se sob processos de reformas por órgãos do estado, e a prefeitura não teria como iniciar novas obras com outros processos "em andamento". O prefeito também enfatizou que já enviou dois novos projetos para a FUNDESPI porém lamentou que os mesmos foram barrados por conta de perseguições políticas que atrapalham as melhorias para o esporte de Luzilândia.

O torneio teve o patrocínio da Prefeitura Municipal de Luzilândia e com apoio da Secretaria de Esportes do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES