LUZILÂNDIA: Governo Construir e Servir sofre perseguição em massa

LUZILÂNDIA: Governo Construir e Servir sofre perseguição em massa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos dias servidores da gestão municipal de Luzilândia "Construir e Servir", administração Prefeito Ronaldo Gomes, tem sido vítimas de uma perseguição em massa, assumida abertamente por veículos de comunicação que servem a opositores políticos ao governo, não se sabe de onde saiu o necessário para dar providência à tantos temas com cunho de má fé.

Para fazer jornalismo é preciso verdade, e empleitar questões grandes dentro da informação requer responsabilidade. O que se nota é um jogo de mentiras que até pode ser responsabilizado criminalmente, sendo que todas as fontes estão registradas e guardadas para o encaminhamento de providências jurídicas. Os temas deram conta a todo tempo de levantes, brigas, intrigas, e até golpes e ataques ao governo pelos seus próprios assessores e secretários quando está claro que o ataque ao novo governo, na verdade, é feita da velha forma arcaica, pelos mesmos métodos arcaicos, grosseiros e repugnantes. De acordo com a ciência, que oferece conhecimento sobre o que é jornalismo e ser jornalista, isto não passa de uma simultânea e orquestrada afirmação do vazio.

O governo "Construir e Servir" com o seu gestor maior e agentes seguem pacificamente com o intuito de servir a população. E responsabilizará os mediadores das suposições que não passam de infâmea. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES