Luzilândia: Jurídico apresenta provas contra denúncias na câmara

Luzilândia: Jurídico apresenta provas contra denúncias na câmara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem (15/09) o ex-candidato derrotado nas eleições para a prefeitura de Luzilândia, Ismar Riotinto (PSOL), levou à Câmara de Vereadores daquele município documentos que, segundo ele, seriam supostas provas de que a gestão de Ronaldo Gomes (PTC) estaria sendo favorecida financeiramente, através de supostas iregularidades em notas de serviço nos balancetes da prefeitura. O político também fez acusações contra empresas, contra licitações e contratos de terreno.

Após apresentar sua contestação, o assessor jurídico do município Dr. Acelino Junior rebateu as acusações do político e mostrou, de acordo com a lei, como foram feitos os trâmites, que, de acordo com o mesmo, tudo foi feito na base da legalidade e da ampla concorrência. Sobre os serviços prestados, o advogado disse que todo cidadão que trabalha tem que receber pelo seu trabalho, de acordo com as leis da CLT ( Lei de Consolidação do Trabalho) e apresentou, na platéia da câmara, trabalhador acusado de ser "laranja", pelo fato de ser conhecido pelo apelido e não pelo nome e que presta serviços ao município.

O prefeito Ronaldo gomes, através de sua assessoria de comunicação, divulgou nota oficial falando sobre o assunto. Veja na íntegra a nota

________________________________________________________________________________

Aos cidadãos Luzilandenses

A sessão ordinária da Câmara Municipal dos Vereadores de Luzilândia, da noite de ontem ( 15/09), abriu, com garantia nos direitos constitucionais, espaço para membros do PSOL - Partido Socialismo e Liberdade. Estes para realizarem questionamentos com critérios de denúncia, assim consideradas pelos mesmos.

Realizadas as observações, a assessoria jurídica da gestão "Construir e Servir" , também assegurada nos ditames da lei, esclareceu com precisão e auto nível técnico e de respeito, todas as consideradas irregularidades apontadas, não deixando dúvidas. Não há, nesta gestão, nenhuma crônica criminosa, que castiga impiedosamente nosso povo, nossa cidade, e que violente recursos. Não foi constatado na forma da lei assuntos duvidosos por parte do governo municipal, e se estes existissem, a impunidade seria descartada.

Ficou claro diante dos assuntos, pela força dos argumentos jurídicos a lisura da gestão.

Quanto a outros temas, estes ficam em outro pólo, como decisão tomada por vereador (a) , já dito, isto é outro tema. Em nenhum governo, mudanças de idéias são desconsideradas e estas devem ser respeitadas, sendo que até nisto mesmo a base do Governo permanece unida, unicamente o vereador Fernando Aguiar abriu vaga de sua liderança do Governo na câmara de vereadores, porém permanece em seu grupo político, afirmações do próprio vereador.

Aos cidadãos, governo diz : se há ainda algum assunto que pareça obscuro, o que o mesmo sabe que não há, o MPF - Ministério Público Federal, é o balcão para o encaminhamento destas demandas.

O prefeito Ronaldo Gomes acredita que ao final de tudo isto, a verdade prevalecerá, e a justiça será aplicada.

Tanto o governo "Construir e Servir" , como o prefeito Ronaldo Gomes, seguem trabalhando para a melhoria de vida do povo e dos problemas de Luzilândia.

Assessoria de comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES