Luzilândia receberá nos próximos dias decoração de natal

Luzilândia receberá nos próximos dias decoração de natal

O artista plástico Hostyano Machado apresenta a maquete do projeto | Ascom PML
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Ema Flora visitou na manhã desta quarta-feira (05), acompanhada do Padre de Luzilândia Ronaldo Souza, o ateliê do artista plástico Hostyano Machado para ver de perto a preparação da ornamentação natalina que será instalada em Luzilândia nos próximos dias.

Hostyano Machado apresentou a Prefeita Ema e ao Padre Ronaldo a maquete de todo o trabalho que será implementado na cidade. A decoração de Natal está sendo executada com muitas peças usadas nos anos anteriores e que estão sendo recuperadas e ganharam nova roupagem. “O trabalho do Hostyano Machado é perfeito, nós sempre aproveitamos peças dos anos anteriores para economizarmos nos gastos, mas todo natal Luzilândia surpreende na beleza”, diz a Prefeita Ema.

 

 

Para a Prefeita Ema Flora o trabalho de decorar a cidade para o natal é muito importante porque além de ajudar a promover o espirito natalino de amor, solidariedade, esperança que advém com o natal, as luzes que iluminam a cidade as deixa mais bonita e vão beneficiar a economia local e atrair moradores da região e de outras regiões do Brasil.

O belo trabalho desenvolvido em Luzilândia pelo artista plástico Hostyano Machado já colocou Luzilândia no ranking das cidades mais bonitas do Piauí no período natalino. As luzes de natal é uma atração a mais em Luzilândia e encanta os milhares de visitantes, entre peregrinos aos festejos de Santa Luzia e os filhos da terra que voltam para visitar a família e celebrar as festas de fim de ano.

    

                                                          



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES