Prefeita visita Projovem Adolescente e entrega peixes e verduras para famílias de alunos

Prefeita visita Projovem Adolescente e entrega peixes e verduras para famílias de alunos

Prefeita entrega peixes para famílias de alunos do Projovem | Lucas Brito/Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Luzilândia através da Secretaria de Ação Social entregou esta semana peixes e verduras para as famílias dos alunos do Projovem Adolescente. A ação, alem de beneficiar os alunos, teve como objetivo incentivar criadores e produtores locais com a compra direta dos produtos.

Foram entregues 120 quilos de peixes do criatório da localidade Cardoso, município de Luzilândia e 50 quilos de verduras para as famílias que tem filhos cadastrado do Projovem adolescente.

A Prefeita Ema Flora participou da cerimônia e na oportunidade falou para os jovens e famílias sobre a importância do Projovem Adolescente para a permanência desses jovens no sistema educacional e preparação para o mercado de trabalho. ?Esse Programa é muito importante, pois possibilita a muitos jovens o acesso ao conhecimento que eles não teriam condições de ter, cabe a cada um de vocês aproveitar o máximo do que estão recebendo aqui?, disse.

A Prefeita também falou da sua gestão, como transparente, e que busca incentivar o desenvolvimento local através de pequenas ações, como a entrega de peixes, comprados de criadores locais, fazendo com que a economia gire na própria cidade e beneficiando quem realmente precisa.

A Secretaria de Ação Social, Dona Didi, também fez uso da palavra e se reportou ás mães, falando sobre a importância das mesmas no incentivo aos filhos na busca de se capacitar. A Secretária também informou que nos próximos meses o Programa também receberá galinhas caipiras que serão inseridas na merenda escolar dos alunos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES