Prefeitura de Luzilândia divulga nota de esclarecimento

Prefeitura de Luzilândia divulga nota de esclarecimento

Divulgação | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo de Luzilândia "Construir e Servir", através da Assessoria de Comunicação e jurídica vem, na oportunidade do momento, dizer à população luzilandense que quanto a questões elencadas por veículos de comunicação a rigor viciados no trato da perseguição, da calúnia, da má fé e difamação.

O mesmo governo não se propõe a responder sobre os argumentos quanto aos processos licitatórios, mas especificamente sobre a empresa que, na concorrência do processo foi ganhadora.

O processo licitatório é democrático e aberto à quem dele se propor a participar, para tanto não há legislação que ofereça respaldo para barrar empresas à nível da legalidade. O Governo, por tanto, se conduz na observação do que procuram motivar como denúncias sendo que mesmo é consciente da fraudulenta informação implantada quanto ao protocolamento destas denúncias.

Em qualquer côrte de justiça, não diferente o TCE, TRE, TSJ, o MPF, e até mesmo o STF possuem um balcão e uma janela de vidro que detém na mesa uma comporta para requerer o protocolamento de qualquer peça à qualquer um dos tipos dessas côrtes oferecidos. Neste ensejo, não há nada de anormal, mas conotar o mesmo como algo alarmante e grandioso é imoral, desonesto, fortuito, e apelativo, curso seguído pelos veículos comunicativos que fazem oposição ao Governo Construir e Servir.

O Governo, não de forma totalitária, ora se faz aberto de forma sensível não no campo das meras e fantasiosas especulações, mas da ética para responder à qualquer questionamento produtivo através de suas assessorias.

Contato: assecomgovernodeluzi@gmail.com

Contato: assecomgovernodeluzi@gmail.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES