Prefeitura de Luzilândia recebe mais um maquinário do MDA

Prefeitura de Luzilândia recebe mais um maquinário do MDA

carregadeiras entregues pelo PAC | Ascom PML
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Administração e Planejamento, Alex Alves, esteve em Teresina na ultima sexta-feira (31) na Associação Piauiense de Municípios (APPM) em Teresina, representando a Prefeita Municipal de Luzilândia, Ema Flora, na solenidade de entrega de maquinários para os municípios do Piauí através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Os equipamentos entregues aos municípios piauienses fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Luzilândia recebeu uma carregadeira que agora integra a frota de máquinas de grande porte do município, que já conta com um caminhão caçamba, uma patrol, uma reto escavadeira e um caminhão Pipa.

Secretário recebendo oficialmente o maquinário na sede da delegacia do

A máquina já se encontra no município e a partir desta segunda-feira (03) já começa a ser usada. ?Agora o nosso município esta com todo o maquinário disponibilizado pelo Governo Federal, através do MDA. Os equipamentos já estão sendo usados para a construção e melhoria das estradas vicinais, por exemplo, além de outras utilidades, e a carregadeira vai auxiliar mais ainda esses trabalhos?, afirma o Secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES