Prefeitura intensifica ações de limpeza e capina na Avenida Cesário Marinho

Prefeitura intensifica ações de limpeza e capina na Avenida Cesário Marinho

Capina na Avenida Cesário Marinho | Ascom PML
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Avenida Cesário Marinho, no bairro Igarapé, recebeu esta semana a equipe responsável por fazer a capina das ruas e avenidas de Luzilândia. Os serviços de limpeza estão sendo intensificados, com uma atenção especial à periferia e aos centros comerciais de bairros.

Desde o início de seu Governo a Prefeita Ema Flora deixou claro que a limpeza pública é uma das prioridades de seu Governo e para isso tem investido no trabalho também nas regiões periféricas. ?Porque a limpeza, além de ser um cartão postal natural da cidade, influencia na autoestima de seus moradores, além de implicar na saúde, na preservação ambiental e em outros vários aspectos?, diz

A Prefeita confessa que o trabalho não está sendo fácil, porque falta ainda uma consciência ambiental que faça a diferença nas pessoas. ?Não é só o poder público que precisa cuidar dos bens públicos, a população também precisa zelar pela manutenção de uma cidade limpa, não jogar lixo no chão, nas margens do Igarapé, não deixar os animais derrubar as lixeiras, se diz que falta lixeira pede na Prefeitura, isso também é ser cidadão?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES