Prefeitura vai limpar margens de açude poluído em Luzilândia

Prefeitura vai limpar margens de açude poluído em Luzilândia

Foto: Açude Novo Tempo | Assessoria GML
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta (19/04), atendendo reivindicação da população dos Conjuntos Novo Tempo I e II e seguindo determinação do prefeito Ronaldo Gomes, o secretário de meio ambiente Claudio Ximenes acompanhado de assessores da comunicação e do encarregado geral da limpeza pública no município, Antônio Francisco Ferreira de Oliveira (Negrite), foram até as imediações do açude que fica entre os dois conjuntos.

A preocupação do Governo e da Secretaria de Meio Ambiente é que o açude estava virando, de acordo com a população, acumulador de lixo, ou seja, o açude que servia para assuntos da necessidade dos moradores, encontrasse quase todo poluído.

A secretaria de Meio Ambiente,nos próximos dias, estará encaminhado a limpeza total das margens do reservatório de água. Estará também colocando placas que proíbem e conscientizam os moradores sobre a importância de não jogar lixo no açude ou em qualquer outro lugar que prejudique o meio ambiente.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Cláudio Ximendes, a secretaria estará também fiscalizando toda a área com a ajuda dos moradores, e dá destaque para que o mesmo trabalho será realizado em vários outros lugares do perímetro urbano e da zona rural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES