Governo de Luzilândia

Governo de Luzilândia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
  1. TCE-PI: Governo de Luzilândia participa de Formação de Controladores Sociais em Esperantina

Aconteceu do dia 02 ao dia 04 de Outubro, em Esperantina, mais um Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, através da Escola de Gestão e Controle (EGC).

Durante a solenidade de abertura, ocorreu entrega da Medalha Colar do Mérito do TCE-PI ao teólogo Johannes Skorzac, o João Alemão, que dirige a Amare (Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina), em reconhecimento ao trabalho social desempenhado.

O objetivo do seminário é qualificar os gestores e capacitar os representantes da sociedade civil para o exercício do controle social da gestão pública. A abertura do seminário foi feita pelo presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo, com a presença da prefeita Vilma Amorim (PT), do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), do conselheiro-substituto do TCE-PI Alisson Araújo, e do procurador do Ministério Público de Contas José Pinheiro Júnior.

Também compuseram a mesa de honra o vice-diretor da Bernardo Sá Filho, o presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho, e do presidente da Ajuspi (Associação Jurídica e Social do Piauí), Alano Dourado. Os prefeitos de Luzilândia, Ronaldo Gomes, de Morro do Chapéu, Marcos Henrique, e de São João do Arraial, Vilma Lima, também estiveram presentes à solenidade de abertura, além de secretários municipais, procuradores, vereadores, advogados, contadores e outros servidores das prefeituras de Esperantina e de municípios da região. Destaque para a equipe do Governo de Luzilândia , que participou dos três dias de curso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES