mais

Prefeito José Neto transfere gerência do Ensino Médio do município de Madeiro para a SEDUC

Prefeito José Neto transfere gerência do Ensino Médio do município de Madeiro para a SEDUC

Na manhã desta terça feira (11), o prefeito José Neto, acompanhado do deputado Ismar Marques, esteve reunido na manhã de hoje (11) com o Secretário de Estado da Educação, Átila Lira tratando da transferência do Ensino Médio gerenciado pelo município de Madeiro, para o Estado.

Segundo o prefeito, quando assumiu a prefeitura em 2013, o município de Madeiro já estava com essa responsabilidade sendo que a competência é do Estado.

?Nós estamos devolvemos a gerência do Ensino Médico em Madeiro para o Estado que é quem tem a competência de gerenciar e isso vai ser um ônus a menos para o município de Madeiro. Uma carga pesada que o município estava ?levando nas costas? e hoje nós estamos tirando, transmitindo para o Estado, porque é da competência do Estado?, disse o prefeito José Neto.

O conhecimento sobre as competências é de fundamental importância para saber em que assuntos ou matérias podem ser propostas políticas, ações e decisões, e, como Madeiro hoje tem Ensino Médio do Estado e do Município, com o resultado da reunião passará a ter Ensino Médio somente do Estado.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail