Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Manoel Emídio inaugura Casa da Juventude com a presença do Governador Zé Filho

Manoel Emídio inaugura Casa da Juventude com a presença do Governador Zé Filho
Prefeito inaugura matadouro com governador Zé Filho | CCOM
Compartilhe
Google Whatsapp

O prefeito Josenildo Lial recebeu no último sábado (14), o governador do Estado Zé Filho e sua comitiva, para inauguração da Casa da Juventude. O espaço foi inaugurado também com a presença do coordenador da juventude, Plínio Dumont, além de autoridades estaduais, municipais e representantes de entidades juvenis.

A Casa da Juventude é um espaço que representa o fortalecimento das atividades das políticas públicas voltadas à juventude destinada entre outras atividades, à formação cultural e profissional do município fortalecendo a cidadania dos jovens.

O coordenador da juventude fez referência à importância do espaço para os jovens, além das ações desenvolvidas pela pasta. ?Através de muito trabalho em parceria com o município de Manoel Emídio conseguimos entregar esse espaço, que irá fazer parte do cotidiano da nossa juventude. Os jovens vão encontrar na Casa da Juventude um laboratório de informática, um espaço para pratica esportiva e cultural, oficina de música, espaço multimídia e salas de reuniões, onde eles irão ter a oportunidade de discutir sobre os seus anseios?, ressalta.

?Aproveito para parabenizar o coordenador da juventude, Plínio Dumont pela a iniciativa de implantar o projeto Casa da Juventude nos municípios do Piauí. Estou impressionado com a estrutura da Casa, é um excelente espaço para os jovens aproveitarem as atividades que serão ofertadas?, afirma o governador Zé Filho.

Durante sua visita à Casa da Juventude o governador, acompanhado de autoridades, realizou uma visita nos espaços da Casa, que fica situada no bairro mais carente da cidade. Para finalizar o encontro, Zé Filho, Plínio Dumont e o prefeito da cidade, Jozenildo Lial, assinaram o termo de cessão de uso. O programa Casa da Juventude foi investido R$ 60 mil reais que garante aos jovens, programas de qualificação profissional, oficinas educativas e atividades culturais e esportivas.


















Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se