SEMAS realiza 9ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da prefeitura de Manoel Emídio realiza 9ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Manoel Emídio, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou, nesta sexta-feira (03/09), a 9ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu na sede da Escola Agrícola Prof. Eldina Maria Saraiva e contou com a presença de conferencistas representante do COEGEMAS Andreza Cunha e da Assistente Social Daniele Sá.

Com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a conferência teve como objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger delegados para a 14ª Conferência Estadual de Assistência Social.

A conferência contou com a presença das entidades do governo e não governamental, conselhos municipais, a prefeita Cláudia Medeiros, além de outras autoridades presentes e da apresentação com os Idosos do SCFV uma apresentação de Capoterapia com o Prof. Raylan Ribeiro que envolveu toda plenária presente.

Importante ressaltar que, o evento foi feito respeitando todos os protocolos exigido pela vigilância de saúde do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES