Belê faz as pazes com Zé Neri e anuncia a construção de hospital em Picos, veja!

Belê faz as pazes com Zé Neri e anuncia a construção de hospital em Picos, veja!

Deputada Belê faz as pazes com o ex-prefeito Zé Neri | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Tazmâmia Gomes de Medeiros ( Belê-PSB) aproveitou para visitar lideranças políticas na cidade de Picos e na região durante o período de carnaval.

Em meio a tantas informações e surpresas comuns ao período carnavalesco, a deputada também anunciou que o governador Wilson Martins assinara a ordem de serviço para a construção do novo Hospital de Picos, no dia 31 de março, quando o mesmo estará na cidade para inaugurar o novo campus da Universidade Estadual do Piauí , no Bairro Altamira na cidade de Picos.

A obra do novo hospital está orçada em 100 milhões de reais e já foi licitada no dia 26 de fevereiro de 2014. A previsão é de que o novo complexo hospitalar seja construído em 16 meses e entregue a sociedade picoense. A estrutura do Hospital e da Policlínica, ambos integrados dará origem ao denominado, Centro de Assistência Médica de Picos- CAMPI.

Belê Medeiros disse que é o momento do município de Picos avançar na saúde, não tem como, um governo fechar os olhos para a situação, a necessidade é urgente. A Policlínica e o novo Hospital já é uma realidade, somando-se a isso tem também a oferta de vagas para o curso de medicina na Universidade Federal do Piauí já a partir de 2015.

?Essa nossa luta pela instalação da Policlínica de Picos e do Curso de Medicina vem de muito tempo. Em relação ao Curso de Medicina nós tivemos várias reuniões com o reitor da Universidade Federal em Picos, no ano de 2011 para assegurar a sua viabilização. Conseguimos com o empenho do Reitor assegurar vagas para a cidade de Picos. Essa semana teremos uma comissão do MEC em Picos, vistoriando as condições estruturais de saúde com vista a implantação desse curso?, disse Belê.

A Deputada Belê encontra o ex-prefeito de Picos Zé Neri no Carnaval de Massapê do Piauí se conversam e fazem as pazes após 10 anos de rivalidade política em Picos.

A parlamentar fez até as pazes com o ex-prefeito de Picos José Neri de Souza que há cerca de 10 anos não falava com a deputada. O fato aconteceu durante o carnaval na cidade de Massapê. Belê e Zé Neri conversaram por cerca de 10 minutos e finalmente selaram a paz.

A deputada assegurou que ainda terá mais novidades e vai trabalhar junto ao governo para viabilizar a construção de um Pronto Socorro para o CAMPI , pois a saúde de Picos é questão de sobrevivência política para qualquer governo.

Fonte: Riachaonet,

Edição: Portalpontonet,

Fotos: Portalpontonet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES