Câmara Municipal aprova projeto que institui “Dia do Evangélico” em Massapê do Piauí

Câmara Municipal aprova projeto que institui “Dia do Evangélico” em Massapê do Piauí

Aprovado dia do evangélico em Massapê | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os evangélicos do município de Massapê do Piauí terão seu dia comemorativo e festivo ao seu dia, na sessão deste sábado (02), a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou o projeto que institui o "Dia do Evangélico".O projeto de lei de autoria do vereador Aldeni Gilson de Carvalho (Nanam) do PT, foi posto em votação pelo vereador e presidente da Casa, e foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes no plenário da casa.Agora o projeto de lei segue ao poder executivo para sanção do prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis e conseguinte publicação, se sancionado, o "Dia do Evangélico" será considerado parte do calendário Oficial do município e será comemorado no dia 07 de setembro de cada ano.Na justificativa o vereador Nanam afirma que a data comemorativa foi escolhida pelos próprios evangélicos com objetivo homenagear esse segmento especial da comunidade que vem crescendo em Massapê por todo município,  a criação da data é uma oportunidade de mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado por esse segmento. "É tempo de buscar, de renovar valores e de ser solidário com o próximo", finaliza.

Os evangélicos do município de Massapê do Piauí terão seu dia comemorativo e festivo ao seu dia, na sessão deste sábado (02), a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou o projeto que institui o "Dia do Evangélico".

O projeto de lei de autoria do vereador Aldeni Gilson de Carvalho (Nanam) do PT, foi posto em votação pelo vereador e presidente da Casa, e foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes no plenário da casa.

Agora o projeto de lei segue ao poder executivo para sanção do prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis e conseguinte publicação, se sancionado, o "Dia do Evangélico" será considerado parte do calendário Oficial do município e será comemorado no dia 07 de setembro de cada ano.

Na justificativa o vereador Nanam afirma que a data comemorativa foi escolhida pelos próprios evangélicos com objetivo homenagear esse segmento especial da comunidade que vem crescendo em Massapê por todo município,  a criação da data é uma oportunidade de mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado por esse segmento. "É tempo de buscar, de renovar valores e de ser solidário com o próximo", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES