Chico Carvalho contrata empresa de elaboração do projeto da adutora de abastecimento de água da sede do município

Chico Carvalho contrata empresa de elaboração do projeto da adutora de abastecimento de água da sede do município

Prefeito Chico Carvalho quer água nas torneiras na sede do município | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Massapê do Piauí Francisco Epifanio Carvalho Reis ?o Chico Carvalho? concluiu a Licitação e assinou a Ordem de Serviços autorizando a elaboração do Projeto Executivo da Adutora da Barragem Caraíbas para abastecer a sede do município.

Chico Carvalho esteve na última quinta-feira na Codevasf entregando o processo licitatório e a empresa contratada tem um prazo de 90 dias para conclusão do projeto, mas em virtude da urgência para a licitação da obra, o projeto executivo será entregue à Codevasf no menor prazo possível.

Logo amanhã, a empresa já vem ao município fazer as primeiras providências na realização do projeto, pois fará os serviços de sondagem do solo em todo percurso da adutora e também do local que será construída a estação de tratamento e reservatório de distribuição.

A adutora da Barragem Dr. Hildo Diniz em Caraíbas terá um percurso de 12 km até a sede do município e será investido um montante de mais de 3 milhões, recursos oriundos do PAC através da Codevasf; a previsão é que logo após a conclusão do Projeto Executivo seja feita a licitação para a execução da obra.

Outro projeto será licitado nos próximos dias em relação a mesma obra. Uma rede de energia elétrica cujo projeto elétrico o prefeito já deu entrada na Eletrobrás e aguarda aprovação. O referida rede de energia primária de 13,8 kv com extensão de 1,5 km vai atender a estação de tratamento que será construída nas proximidades da Barragem.

O Prefeito Chico Carvalho desde que assumiu o poder executivo tem ido constantemente a Codevasf e outros órgãos na busca por obras estruturantes para o município, principalmente o abastecimento de água da sede, esta obra é um sonho antigo dos massapeenses ? ter água na torneira de casa. Assumimos o município e encontramos tudo desorganizado, problemas demais e soluções difíceis, mas não baixamos a cabeça, os desafios são grandes, no entanto, nosso esforço é redobrado para fazer jus à confiança do povo, sabemos que Massapê perdeu muito nos últimos anos e precisamos correr atrás do prejuízo, afirma.

Barragem Caraíbas abastecerá a cidade de Massapê do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES