Chico Carvalho divulga a programação do XVIII aniversário da cidade de Massapê do Piauí

Chico Carvalho divulga a programação do XVIII aniversário da cidade de Massapê do Piauí

Massapê do Piauí comemora 18 anos | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifanio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), divulgou nesta manhã (26) a programação oficial do XVIII aniversário de emancipação política e independência administrativa do município, a programação se estende durante dois dias 12 à 14 de dezembro de 2013.

A festividade comemorativa contará com as mais diversas modalidades, envolvendo todo público do município e das cidades vizinhas, no primeiro dia a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizará palestras com entrega de enxovais para as gestantes e entrega de certificados do curso de costura.

No dia 13 será dedicado a religião com momentos de oração e agradecimentos com culto evangélico celebrado pelas igrejas Assembleia de Deus e Brasil para Cristo e missa em ação de graças na igreja local de São João Batista celebrada pelo padre Espedito Oliveira.

E no dia 14 de dezembro a programação inicia logo bem cedo a partir da 5hs da manhã e seguirá durante todo dia, corridas, final do campeonato, e a noite logo após o corte do bolo terá a festa dançante. Uma estrutura de som, palco, barracas e banheiros químicos serão montados para receber os convidados à população em geral e os visitantes de outras cidades que marcarão presenças na festa comemorativa, nas atrações musicais terá Banda Focus, Gera do Forró e a atração principal o maior Show de Forró com a banda Forró da Pegação, será imperdível.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES