Curso de Pedagogia da UFPI forma 31 pedagogos no polo da UAB de Jaicós

Curso de Pedagogia da UFPI forma 31 pedagogos no polo da UAB de Jaicós

31 novos pedagogos formado para o mercado de trabalho | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Curso de Licenciatura em Pedagogia do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) realizou no dia 16 de agosto de 2014, a formatura da primeira turma Educação a Distância da UAB polo de Jaicós.

A nova forma de ensino da UAB tem como metodologia romper fronteiras compartilhando saberes através da educação a distância com auxilio dos tutores.

A colação de grau aconteceu na Quadra Poliesportiva Francisco Brás de Oliveira no município de Jaicós e contou com a participação do Diretor do CEAD/UFPI, Professor Dr. Gildásio Guedes, da Coordenadora do Polo de Jaicós Professora Rosenilda Teixeira, as professoras Socorro, Andrea, Marcia e Aline, a prefeita de Jaicós Waldelina Crisanto e o Presidente da câmara vereador Antonio Robert também estiveram presente ao evento dentre outras autoridades dos municípios da região.

O Baile dos formandos aconteceu na mesma noite na casa de Show Mania do Forró na cidade de Jaicós com animação de Juliana Guedes e Banda Tribal, a festa reuniu uma multidão de amigos, familiares e autoridades convidados dos formandos, uma bela festa.

Desta forma, o curso de Pedagogia, através do CEAD/UFPI, cumpre com o objetivo de formar alunos aptos para o mercado de trabalho e de atender às necessidades da população, com um ensino público gratuito e de qualidade.

Clique aqui e veja cobertura fotográfica!

A coordenadora do polo UAB de Jaicós, Rosenlida Teixeira parabenizou os mais novos profissionais graduados em Pedagogia. "Uma nova etapa inicia-se na vida de cada um deles que, munidos de conhecimento e experiências adquiridas durante o curso estão aptos a promover transformações na sociedade através da educação. Parabéns e sucesso a todos!", ressalta a coordenadora. 

Ensino à Distância da Universidade Federal do Piauí (EaD/UFPI)

O Ensino à Distância da UFPI foi implantado pelo Ministério da Educação a partir do Projeto Universidade Aberta do Brasil (UAB), com objetivo de ampliar a interiorização da oferta de Educação Superior gratuita e de qualidade. O EAD/UFPI foi viabilizado a partir de um consórcio entre os Governos Federal, Estadual, e Municípios locais, Universidades Federal, Estadual, Institutos federais, e demais interessados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES