Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar de Jaicós

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar de Jaicós

Polícia prende foragido da Justiça | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de Jaicós, prenderam na tarde desta quita-feira (29/01) o foragido daJustiça de São Paulo, Ronaldo Humberto Luiz. Ele foi preso na PI 461 que liga Jaicós a Massapê do PI.

Os policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, cabo Bispo, soldados Auciomar e Hermes, comandados pelocapitão Lindomar Félix, prenderam na tarde desta quinta-feira (29/01) durante uma barreira policial na PI 461 que ligaJaicós a Massapé do Piauí, um homem identificado por Ronaldo Humberto Luiz.

A prisão deu-se, através da confirmação da existência de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Sorocaba/SP,pelo crime de homicídio, o homem confessou a autoria de dois crimes praticados no Estado de São Paulo, no ano de 2004.

Após a prisão, Ronaldo foi apresentado ao delegado Antônio Nilton Alves, titular da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

O homicida afirmou à polícia que as vítimas assassinadas por ele pertenciam a uma famosa facção criminosa que age nospresídios do estado de São Paulo, conhecida  por  CRBC- Comando  Revolucionário  Brasileiro  do Crime.

Em conversa por telefone com a redação do Portal Saiba Mais, o capitão Félix informou que a polícia ainda estáinvestigando, mas que provavelmente Ronaldo esteja envolvido com o tráfico de drogas em Massapê “ Há fortes indícios deque este Ronaldo seja um dos que traficam drogas para o município de Massapê”, informou.

O capitão Félix informou também que a 3ª Companhia da Polícia Militar está intensificando no policiamento ostensivo edeflagrando operações, com o objetivo de combater ações criminosas, e principalmente o tráfico de drogas em Jaicós e nascidades pertencentes ao comando da 3ª CIA “Estamos atentos e tomaremos medidas austeras, principalmente em Massapê, de onde recebemos denúncias de que a droga tem se alastrado e tomado dimensões assustadoras”, disse.

Com informações e fotos da Polícia Militar de Jaicós



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES