MASSAFOLIA leva multidão ao corredor da folia em Massapê do Piauí, veja fotos!

MASSAFOLIA leva multidão ao corredor da folia em Massapê do Piauí, veja fotos!

MassaFolia 2014 leva multidão à avenida da cidade | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma expectativa superada em público foi marcada nesta noite (28) no corredor da folia na realização da 2ª edição do MassaFolia em Massapê do Piauí, foliões de todas as regiões marcaram presença e lotaram o espaço preparada pela prefeitura municipal para realização do evento carnavalesco.

O MassaFolia 2014 foi realizado na Avenida Pedro Martins local onde foi montada toda estrutura para receber os foliões durante a noite e contou como muita folia e agitação com a participação em massa do público, assim como a edição anterior, se registra crescimento a cada ano, e se consagra como o maior carnaval realizado em Massapê do Piauí.

Na estrutura foi armado um palco na Avenida com iluminação e som, e toda ornamentação carnavalesca por toda a extensão do corredor da folia, diversos Blocos de outras cidades marcaram presença, além dos Blocos da cidade, Sem Preconceito, Massa Pura, Gera Folia e Juntos e Misturados.

O evento carnavalesco contou com a animação da Banda Pegada Federa elétrica da cidade de Araripina/PE, que balançou o público presente na avenida da cidade.

O evento carnavalesco é realizado pela Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Além do público presente o prefeito Chico Carvalho, vice-prefeita Luiza Cecília, e sua equipe participaram ativamente do evento carnavalesco, Osmar Sousa Secretário de Cultura e Turismo, Secretário de Esporte Austriberto Carvalho, Chefe de Gabinete Roberto Carvalho, Veronica Cavalcanti, Secretária de Saúde, Remédios Morais, Secretária de Assistência Social, Rivaldo Carvalho, Secretário de Gestão e Planejamento, Kassia Lopes da Comunicação, Lucileide Carvalho Secretária do Serviço Militar, Secretário de Fazenda Reinaldo Carvalho, procurador jurídico Dr. João Deusdete, Secretária de Obras Rosolandia Farias, Secretário de Agricultura Antônio Filho, Secretária de Educação Bruna Leal, vereadores, Antônio Augusto presidente da Câmara, Nanam, Davi, Marilson, Didi, Libanio, Elder Morais, lideranças, Nonato de Apolônio, Daniel Xavier, Dr. Fernando, Ailton Costa, Mercês de Miguel e Cleide Esmero.

O evento recebeu ainda a presença de lideranças regionais, a deputado estadual Belê Medeiros (PSB), ex-prefeito de Picos Zé Neri e vereador Mavio Silveira do município de Jaicós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES