Missa e Culto em ação de graças é celebrado em alusão aos 18 anos de Massapê do Piauí

Missa e Culto em ação de graças é celebrado em alusão aos 18 anos de Massapê do Piauí

Culto e missa celebram os 18 anos de Massapê | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Missa e Culto em ação de graças fizeram parte da programação festiva em alusão aos 18 anos de emancipação politica e administrativa do município de Massapê do Piauí, toda programação iniciou desde a quinta-feira com palestras com palestras com as gestantes e no dia 13 sexta-feira foi dedicado à religiosidade.

A missa alusiva foi celebrada na Igreja de São João Batista na cidade de Massapê do Piauí pelo pároco da Paroquia de Nossa Senhora das Mercês Padre Espedito Oliveira.

O culto evangélico foi celebrado na Praça Matias Costa pelas duas Igrejas Brasil para Cristo e Assembleia de Deus, o culto ganhou como pregador o renomado Pastor Serafim Sobrinho, e Show gospel com a Cantora evangélica Raylla.

O show evangélico foi animado pela Banda Atitude de Louvor com a participação da cantora Sheyla da cidade de Jaicós, outros evangélicos participaram do culto, cantora Silverleide, Irmão Leo, Missionário Ildevan, Irmão Josias de Patos e outros.

O culto foi presidido pelos pastores da cidade de Massapê do Piauí Francisco Batista da Assembleia de Deus e José Filho da Igreja Brasil para Cristo, com a presença do Prefeito Chico Carvalho a primeira dama Verônica Cavalcante, vice-prefeita Luiza Cecília, vereadores, secretários municipais e população em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES