Peixe e Abóbora vencem os primeiros jogos eliminatórios do XV Campeonato de Futebol

Peixe e Abóbora vencem os primeiros jogos eliminatórios do XV Campeonato de Futebol

Duas equipes permanecem na competição | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O XV Campeonato Municipal de Futebol do município de Massapê do Piauí chega à segunda faze a eliminatória, conhecida também com “matamata”, nessa faze quem perder o jogo está eliminado da competição, ainda que saia que o jogo termine empatado será decidida nas cobranças de penalidades.

Nesse final de semana quatro equipes se confrontaram no sábado as equipes de Peixe e Vilão fizeram um belo confronto, nos minutos de jogo aconteceu várias jogadas emocionantes que balançou as torcidas de ambas as equipes, um jogo acirrado, mais numa vacilada do goleiro da equipe do Vilão o atleta Pedro Henrique marcou o primeiro e único gol da equipe do Peixe, resultado que levou a permanência do Peixe rumo ao título.

No domingo aconteceu um jogo clássico entre as equipes de Abóbora e River, um duelo com característica de final, um jogo totalmente fechado sem chance de gols, mais como sempre o gol sai na hora certa aos 38 minutos do segundo o atleta Roberval numa jogada inesperada colocou na sacola o tão esperado gol, findando com o placar de 1X0, resultado que levou a Equipe de Abóbora a permanecer na competição pelo título.

Nesse final de semana foi registrado um maior público, recordistas, esse ano a cada joga um publico diferente, a campeonato também atrai público de outras cidades, como Patos, Jaicós Belém e Padre Marcos.

O campeonato continua no próximo final de semana quatro equipes irão se confrontar, pela faze matamata o campeonato é considerado o maior da região. São mais de 5 mil reais em prêmios ofertado pela Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, e final do campeonato está prevista para o dia 13 de dezembro, data que se comemora o aniversário da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES